gototop

banner ouvidoria

ÁUDIOS

Sexta, 12 Abril 2013

Mais 37 moradores estão habilitados ao Projeto de Regularização do Setor Habitacional Buritis em Sobradinho II. Eles devem comparecer ao Posto de Atendimento da Codhab, que fica na própria Administração Regional, das 8h às 12h e das 14h às 17h, para assinar o Termo de Concessão de Uso (TCU).

O edital 42/2013, publicado nesta sexta-feira (12 de abril) no Diário Oficial do DF, traz a relação de todos os nomes.

• Veja aqui a relação dos habilitados

Estes habilitados, caso compareçam à Administração Regional, poderão receber da Sedhab e da Codhab o Termo de Concessão de Uso (TCU) amanhã (13/04), às 10h, na Praça da QR 04 do Setor Habitacional Buritis em Sobradinho II. Esta é mais uma ação do programa Regularizou, é seu!.

Todas as famílias que receberão o TCU formalizaram processo na Codhab e se encontram em conformidade com a política habitacional do Distrito Federal.

Assim que concluído o processo de regularização do Setor Habitacional Buritis, o termo será substituído pela escritura.

VOCÊ ESTÁ AQUI: Início Imprensa Notícias REGULARIZAÇÃO — Sedhab e Codhab habilitam moradores do Setor Habitacional Buritis